Portal da Cidade Mariana

CRIME

Ocorrências de tráfico de drogas são registradas em Ouro Preto

Em uma delas o fato aconteceu em Antônio Pereira

Publicado em 29/01/2020 às 22:30
Atualizado em

No último sábado, dia 25 de janeiro, por volta do meio dia, a Polícia Militar, após denúncia anônima, realizou a apreensão de diversos materiais Ilícitos no distrito de Antônio Pereira.

A denúncia apontava que uma residência desabitada no distrito havia sido invadida e usada para o tráfico de drogas, e indicou três suspeitos de estarem nela, praticando o crime.

Diante da situação, policiais militares compareceram até a residência. Porém, os denunciados não foram encontrados e, ao realizar buscas pelo imóvel, foram localizados 45 pinos de cocaína, 01 porção de cocaína, 02 balanças de precisão; 03 pacotes contendo micro tubos e 04 buchas de maconha, sendo apreendidos.

E no domingo, dia 26, na parte da manhã, no bairro Morro da Queimada, durante patrulhamento, policiais receberam denúncia que dois cidadãos estariam realizando tráfico de drogas na rua do Ouro.

Ao chegar no local indicado, os autores, ao avistarem a viatura policial, empreenderam fuga, sendo que um deles estava em uma motocicleta, a deixando para trás e correndo a pé, por uma escadaria próxima. Porém, um deles foi alcançado e preso na Rua 15 de agosto.

No ato da fuga, o suspeito, reconhecido pela prática recorrente de trafico de drogas, jogou fora uma sacola que, após ter sido localizada, continha 21 buchas de maconha, 3 pinos cheios contendo cocaína, 01 balança de precisão e um aparelho celular. Além dos materiais ilícitos apreendidos, foi também apreendida uma motocicleta, que estava sendo utilizada para facilitar o comercio ilícito de drogas, e removida para o pátio credenciado.

O autor preso e os materiais apreendidos em ambas as ocorrências foram levados para a Delegacia da Polícia Civil.


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.

Fonte:

Deixe seu comentário