Portal da Cidade Mariana

Ação

Polícia Militar apoia Comissão de Direitos dos Animais da OAB em Ouro Preto

A ação foi realizada em defesa de animais e da saúde da comunidade.

Publicado em 29/06/2020 às 00:00
Atualizado em

Polícia Militar apoia ação da Comissão de Direitos dos Animais da OAB em Ouro Preto (MG) (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

Na tarde de sábado (27) a Polícia Militar apoiou uma ação da Comissão de Direitos dos Animais da OAB/MG, em suposto caso de maus tratos em Ouro Preto.

Por volta de 16h30, o Cabo PM Borges e o Soldado PM Fagundes apoiaram as ações da Comissão, depois que esta recebeu denúncia apontando que vários cachorros não estariam recebendo o tratamento adequado em duas residências: uma no bairro Nossa Senhora do Carmo e outra na Vila São José.

A proprietária dos animais é uma só e mantém os animais nos dois lugares. Após diligências da Comissão e da Polícia Militar, ficou esclarecido que uma sobrinha e uma moradora do bairro Vila São José ficaram responsáveis pela alimentação dos animais, visto que a proprietária dos animais se encontrava hospitalizada.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário