Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende arma e drogas e prende dois traficantes em Ouro Preto

Prisões e apreensões ocorreram durante Operação no bairro Vila Aparecida.

Publicado em 23/06/2020 às 01:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Durante Operação Policial, os militares receberam informações relativas à ocorrência de tráfico de drogas no bairro Vila Aparecida. Então fizeram monitoramento da residência de um dos denunciados, quando conseguiram visualizar que ele estava praticando o crime.

Em determinado momento, quando o indivíduo saiu da casa em uma motocicleta, ele recebeu ordem de parada e tentou evadir, mas foi parado e contido pelos policiais.

Com ele, foram encontrados: um revólver do calibre 32, cinco munições intactas e uma picotada do mesmo calibre; cinco buchas e uma sacola com farelos de maconha; e R$289,00 (duzentos e oitenta e nove reais). Foi feita diligência em sua casa, onde foram apreendidas duas barras de maconha; seis câmeras de filmagem, dois aparelhos que ligavam as câmeras a uma televisão; três celulares e aparelhos eletrônicos. O autor, de 30 anos, foi preso em flagrante.

Em continuidade às diligências - baseadas nas informações recebidas - os policiais militares prenderam outro traficante, de 29 anos. Na residência dele, foi apreendida uma mochila que continha sete barras inteiras e uma barra fracionada de maconha e também quatro tabletes da mesma droga; uma balança de precisão. Segundo as informações, a mochila seria entregue para o traficante de 30 anos, preso momentos antes.

Os autores foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, os materiais e as drogas apreendidas pela Polícia Militar. A motocicleta Honda CG 150, de cor preta, foi apreendida e rebocada para o pátio conveniado.


Arma, drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar na madrugada de sexta-feira, 19/06 em Ouro Preto

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário