Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende drogas no bairro Pocinho em Ouro Preto

A apreensão foi fruto de uma operação batida policial.

Publicado em 20/06/2020 às 02:00
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Policiais militares realizavam patrulhamento na noite de terça-feira (16) em Ouro Preto, quando receberam informações de que dois indivíduos estariam traficando drogas no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como Pocinho. Foi então montada operação batida policial. 

Os militares realizaram monitoramento na rua denunciada e, assim, confirmaram a venda de drogas por um dos denunciados. Durante a tentativa de realizar a abordagem, os indivíduos empreenderam fuga por uma região de mata, ao avistarem a viatura da Polícia Militar. 

Os policiais, então, efetuaram intensas buscas em um terreno e em uma trilha, nas proximidades de onde os indivíduos estavam, bem como na residência dos dois denunciados, obtendo êxito em localizar: vinte e sete barras, dois tabletes, três buchas em uma porção de maconha; uma porção e quatro pinos com cocaína; e uma balança de precisão.

A droga foi apreendida pelos policiais militares e entregue na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.


Droga apreendida pela Polícia Militar na terça-feira 16/06 em Ouro Preto


Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto. 


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário