Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Polícia Militar apreende drogas no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto

A apreensão ocorreu após recebimento de denúncia anônima.

Postado em 10/08/2020 às 12:15 |

Drogas e materiais apreendidos pela Polícia Militar na quarta-feira (05), em Ouro Preto. (Foto: Polícia Militar I Divulgação)

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima na quarta-feira (05), informando que um homem estaria vendendo drogas no bairro Santa Cruz, em Ouro Preto. 

Os militares se deslocaram para a rua apontada, sendo possível visualizar o denunciado. Ao perceber a presença policial, ele correu e foi perseguido, mas evadiu por uma mata.

Os militares fizeram buscas no local e apreenderam uma sacola dispensada por ele, que continha: uma e meia barra de maconha, mais um tablete, cinco porções e um recipiente com farelos da mesma droga; um recipiente contendo cocaína; uma pedra grande e um recipiente com farelos de crack e três balanças de precisão. 

As drogas e os materiais apreendidos foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de plantão, para serem tomadas as demais providências.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Receba as notícias de Mariana no seu WhatsApp.
Clique aqui, é gratis!

Deixe seu comentário