Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende autora de tráfico de drogas em Ouro Preto

Prisão ocorreu no bairro “Pocinho”, após recebimento de denúncias anônima

Publicado em 05/06/2020 às 03:45
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar efetuou monitoramento de uma residência no bairro Nossa Senhora do Carmo, conhecido como “Pocinho”, em Ouro Preto. A operação foi realizada na noite de ontem, quinta-feira (04), após receber denúncias anônimas de que um casal traficava drogas.

Por volta de 19h30, o casal foi visto saindo da residência de motocicleta e receberam ordem de parada, para averiguação da denúncia. O homem deu início a fuga, pulando em um barranco, e a mulher entrou correndo pra casa, tentando fechar o portão, mas foi impedida.

Ela tentou resistir, mas abriu a casa, onde os policiais realizaram buscas e encontraram e apreenderam: um revólver e seis munições intactas do calibre 38; um coldre; quarenta e seis pinos, vinte e cinco papelotes e uma porção de cocaína; duas buchas e três pés de maconha; uma balança de precisão; diversos pinos vazios, que geralmente são utilizados para acondicionar drogas e R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais).


Também foram apreendidos vários produtos de origem suspeita: uma TV de 50 polegadas; quatro celulares; três relógios de pulso; um aparelho de som automotivo, uma maquita e uma furadeira.

A autora - que tem 18 anos - foi presa em flagrante e conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, drogas e materiais apreendidos pelos policiais militares. A motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor prata, foi apreendida e rebocada para o pátio credenciado.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲 

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário