Portal da Cidade Mariana

prisão

Polícia Militar realiza prisão por furto em Ouro Preto

Polícia Militar prende autores de furto ocorrido em obra do bairro Pilar, em Ouro Preto e recupera ferramentas e um rádio USB.

Publicado em 31/07/2020 às 00:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar foi acionada na manhã de terça-feira (28), pela proprietária de um imóvel que está passando por reformas no bairro Pilar, em Ouro Preto. Segundo a vítima, quando chegou ao local, o portão da entrada da obra se encontrava arrombado.

Ela informou que, acompanhada do pedreiro, constatou que ferramentas e materiais de construção haviam sido furtados. Policiais militares compareceram ao local e assistiram às imagens filmadas por circuito de segurança de uma residência próxima, por meio delas foi possível constatar que o furto havia ocorrido no início da madrugada e, também, identificar os autores.

De pronto, os militares deram início a buscas e rastreamento, obtendo êxito em localizar e prender cinco autores. O primeiro, de 36 anos, foi encontrado em uma casa abandonada no bairro Vila Aparecida. No momento da prisão ele, inclusive, trajava as mesmas vestimentas do momento do furto. No imóvel, foi encontrado um martelo e um rádio USB, furtados na obra.

A partir dessa prisão foram efetuadas outras buscas, sendo presos mais quatro autores - de 29, 37, 40 e 44 anos. Os policiais também recuperaram outras ferramentas furtadas.


Material recuperado pela Polícia Militar na terça 28/07 em Ouro Preto

Os autores, que são suspeitos de terem furtado materiais de construção e ferramentas em outra obra da cidade, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde foram entregues os materiais recuperados pela Polícia Militar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário