Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante após intensa perseguição em Ouro Preto

Materiais referentes ao tráfico de drogas e munições foram apreendidos.

Publicado em 05/08/2020 às 01:35
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar estava realizando uma operação na noite sexta-feira (31), em Ouro Preto, quando policiais do serviço de inteligência do 52º Batalhão da Polícia Militar receberam denúncia informando que um homem estaria vendendo drogas no bairro Santa Cruz, em uma rua próxima a uma caixa d´água. 

Os militares se dirigiram para a rua apontada - onde foi avistado o suspeito, que foi identificado - e realizaram aproximação tática para abordá-lo, quando este saiu correndo e pulou em um barranco.

Ele deixou para trás, no local, um aparelho celular e uma pochete que continha cinquenta e oito buchas de maconha; dezessete comprimidos de ecstasy; onze pedras de crack, sendo duas maiores e nove prontas para o comércio; e um recipiente com cocaína. 

Policiais foram até a residência do autor, onde sua mãe e sua companheira autorizaram a entrada dos militares, que apreenderam três munições do calibre 38; uma bucha de maconha e a quantia de R$5.113,00 (cinco mil, cento e treze reais).

Durante as buscas, os militares receberam informações de que o autor estaria na residência de outro infrator, no mesmo bairro. Ele foi visto no local apontado e deu início à fuga em direção a um matagal, efetuando disparos de arma de fogo em direção aos policiais, que efetuaram disparos táticos para cessar a agressão.

Depois de intensas buscas e perseguição, o autor foi capturado e preso em flagrante. Ele dispensou a arma na mata, sendo encontradas com ele duas munições do calibre 38 e uma bucha de maconha. 


Munições, drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar na noite de sexta-feira (31) em Ouro Preto (MG)

O autor preso, que tem 23 anos, foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues os materiais apreendidos pelos policiais militares.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário