Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar realiza prisões e apreensões em Ouro Preto

Quatro traficantes foram detidos juntamente com materiais referentes ao tráfico.

Publicado em 29/06/2020 às 23:30
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

A Polícia Militar recebeu denúncia no domingo (28) apontando que quatro homens estariam vendendo drogas e portando arma de fogo em um beco próximo à rua Pandiá Calógeras, conhecida como “Morro do Gambá”, no bairro Bauxita em Ouro Preto.

Equipes policiais realizaram incursão no local apontado cercando as possíveis rotas de fuga quando os suspeitos perceberam a presença policial e tentaram fugir. Eles foram perseguidos e contidos e, no trajeto, abandonaram uma sacola que foi apreendida e continha vinte e quatro pinos com cocaína.

Durante diligências pelo beco e na casa de um dos autores foram apreendidos: um revólver do calibre 38 e onze munições intactas do mesmo calibre; duas pedras e um pacote com crack; uma bucha de maconha; dois celulares e R$1.600,00 (um mil e seiscentos reais) em dinheiro.


Revólver, drogas e dinheiro apreendidos pela Polícia Militar no domingo 28/06/2020 em Ouro Preto

Os quatro autores - de 20, 21, 23 e 24 anos - foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de plantão, onde foram entregues a arma, dinheiro e drogas apreendidas pelos policiais militares.

Participe da segurança pública de sua comunidade, ligando para o Disque Denúncia: 181. O sigilo é absoluto.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário