Portal da Cidade Mariana

ACIDENTE

Quatro pessoas da mesma família morrem em acidente

Batida frontal entre veículo de passeio e um caminhão ocorreu no município de Acaiaca

Publicado em 28/09/2022 às 09:35
Atualizado em

Acidente ocorreu no KM 37 da MG-262 (Foto: Polícia Militar)

Quatro pessoas da mesma família morreram após colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão na tarde desta terça-feira (27/9), na MG-262, município de Acaiaca.

Estavam no carro cinco pessoas: um casal, dois filhos e uma nora. A identidade e a idade das vítimas não foram divulgadas. Somente o motorista, de 60 anos, foi resgatado com vida pelos Bombeiros, com apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

De acordo com os bombeiros, o motorista do carro foi resgatado com lesões na cabeça e encaminhado para um hospital da região. O estado de saúde dele não foi atualizado. Já o condutor do caminhão teve ferimentos leves.

A perícia da Polícia Civil foi ao local do acidente e fez uma análise para confirmar o que teria provocado a batida. Apesar da gravidade da ocorrência, a rodovia não precisou ser interditada.

Redes Sociais

Nas redes sociais foram divulgadas fotos do acidente e ainda um comunicado extraoficial de algum conhecido das vítimas:

"Aconteceu um acidente gravíssimo nesta tarde na curva entre o Posto Petrobras e o Trevo de Acaiaca Zona da Mata Mineira. Morreram na Hora a esposa , filho e nora do Sr Lobo mais uma outra moça.( 4 óbito no local ) O Sr Lobo foi socorrido para Ponte Nova.

A esposa do Sr Lobo é irmã do companheiro vereador e radialista João Paulo Araújo. Deus no comando , Segue o Alerta para os Motoristas no período Chuvoso" (SIC)







Fonte:

Deixe seu comentário