Portal da Cidade Mariana

OPORTUNIDADE

Vagas abertas para designação de professor de arte e restauro da FAOP

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro de 2020

Publicado em 13/01/2020 às 00:05
Atualizado em

A seleção para designação de professor de arte e restauro da Fundação de Arte de Ouro Preto | FAOP já se encontra aberta. Ao todo são três vagas: sendo duas destinadas ao cargo de professor de conservação e restauração de papel, e uma para professor de conservação e restauração de pintura de cavalete.

As inscrições devem ser realizadas, presencialmente, entre os dias 13 de janeiro e 7 de fevereiro de 2020 (exceto sábados, domingos e feriados), no Núcleo de Conservação e Restauração da Escola de Arte Rodrigo Melo Franco de Andrade | EARMFA, localizado na Rua Irmãos Kennedy, 601, bairro Cabeças, em Ouro Preto.

Podem se inscrever candidatos com nível intermediário (formação em ensino médio e curso técnico em conservação e restauração de bens móveis) e nível superior (formação em educação superior, licenciatura, graduação ou tecnólogo).

A seleção vai ocorrer por meio de prova didática, a ser realizada nos dias 12, 13 e 14 de fevereiro de 2020 e também pela análise de documentos. O resultado final será divulgado no dia 20 de fevereiro, a partir das 14h, no site da FAOP e na secretaria do Núcleo de Conservação e Restauração.

Para todas as informações referentes à seleção, acesse o edital completo e seus anexos em: www.faop.mg.gov.br.

Fotos | Filipe Barboza | Assessoria de Comunicação FAOP

Fonte:

Deixe seu comentário