Portal da Cidade Mariana

Cuide-se!

3ª etapa da vacinação contra influenza iniciou nesta quarta-feira (9)

Nesta etapa a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe contempla os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário e outros grupos

Publicado em 09/06/2021 às 07:54
Atualizado em

Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza (Foto: Freepik)

Desta vez, os contemplados são os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário, incluindo os motoristas urbanos de longo curso, pessoas com comorbidades menores de 18 anos, indivíduos com deficiência permanente menores de 18 anos, caminhoneiros, trabalhadores portuários, forças de segurança e salvamento, forças armadas e funcionários do sistema de privação de liberdade, se já tiverem mais de 14 dias da imunização contra a Covid-19.

A imunização nesta etapa também abrangerá a população privada de liberdade e adolescentes e jovens em medidas socioeducativas.

Pessoas com idade entre 18 e 59 anos, que pertencem ao grupo de comorbidades e/ou pessoas com deficiência (PCD), também poderão receber a dose da vacina contra influenza, desde que tenham se vacinado contra a Covid-19 há 14 dias ou mais.

Os residentes da região central serão imunizados na Arena Badaró, de 8h às 15h. Já os usuários residentes em bairros, distritos ou subdistritos, receberão a vacina nas unidades de saúde de sua referência, no mesmo horário.

O dia D acontece em 10 de julho. Todos deverão comparecer ao local de vacinação portando documento com foto, cartão do SUS e cartão de vacina.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário