Portal da Cidade Mariana

Pandemia

Dois óbitos por Covid-19 foram registrados hoje em Mariana

Já são 42 óbitos desde o início da pandemia

Publicado em 09/03/2021 às 04:21
Atualizado em

Imagem ilustrativa (Foto: Freepik)

A Secretaria de Saúde de Mariana anunciou hoje, outros dois óbitos por Covid-19 no município, totalizando assim, 42 óbitos desde o início da pandemia.

Uma das vítimas era um paciente do sexo masculino, de 84 anos, que estava internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia de Ouro Preto. Ele era portador de doenças crônicas e teve a causa da morte confirmada para Covid-19.

A outra vítima que veio a óbito nesta terça, uma paciente do sexo feminino, de 89 anos, estava internada no Hospital da Unimed, localizado no município de Betim. Ela também era portadora de doenças crônicas e teve a causa da morte confirmada para a doença.

Por conta do aumento de casos e óbitos e, também, do alto índice de ocupação dos leitos de UTI, a prefeitura publicou ontem (8), um decreto com medidas mais restritivas para conter a disseminação do vírus, ainda que a cidade esteja na onda vermelha do Programa Minas Consciente.

Até o fim da tarde desta terça-feira (09), o município de Mariana conta com 24 casos sob investigação, sendo dois internados e o restante em isolamento domiciliar. Ambos aguardam o resultado do teste.

O Portal da Cidade Mariana se solidariza com os amigos e familiares das vítimas.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário