Portal da Cidade Mariana

Saúde Mental

Inscrições abertas para Atendimento Psicológico em Mariana

Os atendimentos são gratuitos e somente ocorrerão de forma presencial para maiores de 10 anos

Publicado em 26/08/2022 às 08:48

Faculdade oferta atendimento gratuito de apoio psicológico (Foto: Redes Sociais/Divulgação)

O cuidado com a saúde mental é um dos pilares da saúde geral do sujeito. Nesse tempo de incertezas e dificuldades da realidade brasileira se faz necessário, um momento para olhar para si.

A Clínica Escola de Psicologia da Faculdade Alis oferece o serviço de atenção a saúde mental pelo qual profissionais ou estudantes de psicologia se disponibilizam a realizar ajuda psicológica a quem tem demandas emergentes. Oferece-se acolhimento, apoio, escuta profunda sem julgamento que alivia a dor e auxilia a pessoa atendida a se escutar também e se mobilizar para lidar com suas questões de maneiras mais proveitosas e efetivas.

 Os atendimentos são gratuitos e somente ocorrerão de forma presencial para maiores de 10 anos. Menores de 18 anos somente serão atendidos após autorização por escrita dos responsáveis.

Cada caso será avaliado pela equipe de triagem e os detalhes e indicações de horários e modalidades serão combinados entre cliente e profissional.

Os atendimentos presenciais ocorrerão na Clínica Escola de Psicologia (R. Matosinhos, 293 - Matozinhos, Itabirito - MG) para moradores de Itabirito e região. O horário de atendimento é combinado individualmente com cada profissional.

Acolhimento Psicológico da Faculdade Alis. Você não está sozinho! Para falar com um profissional da saúde mental preencha o formulário e aguarde nosso contato. https://forms.gle/nRJMBJJsKX9t2SuXA

Fonte:

Deixe seu comentário