Portal da Cidade Mariana

Informativo

Local de largada da 1ª Corrida das Luzes foi alterado

A data e o horário permanecem os mesmos

Publicado em 06/12/2018 às 08:20

(Foto: Prefeitura de Mariana I Divulgação)

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Desportos informa que o local de largada e chegada da 1ª Corrida das Luzes foi alterado para a Praça da Sé. A data e horário permanecem os mesmos, ou seja, acontecerá hoje, dia 7 de dezembro, às 20h.

Segundo o subsecretário de eventos esportivos, Bruno Freitas, a alteração foi necessária em virtude do grande número de inscritos para a prova. “A principio abriríamos apenas 150 vagas, mas o interesse do público foi muito grande e tivemos que aumentar. Com um número maior de atletas, tivemos que pensar em um outro local para oferecer mais conforto e segurança aos atletas”, explica Bruno.

O evento faz parte da programação do Natal de Luz e possui um percurso de aproximadamente 5km. Os participantes receberão o kit da corrida, que consiste na medalha de participação e no número de peito do competidor. As retiradas irão ocorrer antes da largada, no período das 18h às 19h30, na Praça da Sé.

Proposta solidária - Além de estimular a prática de esportes, a iniciativa busca incentivar ações beneficentes através da doação de brinquedos novos que serão doados para entidades filantrópicas do município.

Fonte:

Deixe seu comentário