Portal da Cidade Mariana

OBRA

Novidades para Unidades Básicas de Saúde de distritos de Mariana

Serão entregues na segunda, 19, obras em Monsenhor Horta, Cláudio Manuel e Águas Claras

Publicado em 13/08/2019 às 21:37

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, irá inaugurar as Unidades Básicas de Saúde (UBS) dos distritos Monsenhor Horta, Cláudio Manuel e Águas Claras, nesta segunda-feira, 19 agosto. A cerimônia será realizada em cada um das Unidades reformadas nos seguintes horários: às 9h, em Monsenhor, às 10h, em Cláudio, e às 11h, em Águas.

As obras de melhoria foram feitas nas estruturas dos prédios que abrigam as UBS’s. Telhados, pisos, mobílias foram trocados e instrumentos de segurança foram instalados. Além das reformas, as Unidades ganharam equipamentos novos. Odontologia e fisioterapia são um das áreas agraciadas.  

O prefeito de Mariana, Duarte Junior, destacou a importância das Unidades de Saúde nos distritos. “As melhorias foram feitas para proporcionar atendimento médico de qualidade às comunidades. É Saúde de qualidade distribuída por todo município. Prédios bem estruturados e equipamentos novos fazem toda a diferença na hora de prestar assistência médica aos nossos cidadãos”, pontuou.  

O Secretário de Saúde, Danilo Brito, completou a fala do prefeito. “É muito gratificante realizar a entrega dessas unidades. Foi uma promessa que fiz quando visitei as comunidades e agora conseguimos cumprir. Essa ação demonstra o compromisso da administração pública com a qualidade do serviço que oferecemos a população. Outras unidades já estão recebendo intervenções e esperamos entregá-las em breve”, afirma Danilo. 


Fonte:

Deixe seu comentário