Portal da Cidade Mariana

Vacinação

Prefeitura abre novos cadastrados para vacinação da rede privada de saúde

O cadastro acontece de 08 a 12 de março de 2021, através do preenchimento do formulário online

Publicado em 05/03/2021 às 05:31
Atualizado em

Profissionais da rede privada de saúde são vacinados contra a Covid-19 (Foto: Freepik)

Para realizar o cadastro, o trabalhador deve fornecer informações pessoais necessárias para o cadastramento no SISPNI, anexando também, documentos comprobatórios como a inscrição no órgão competente, ou documento que comprove vínculo empregatício (crachá, ou contra-cheque, ou declaração fornecida pelo empregador devidamente assinada e/ou carimbada ou carteira de trabalho que conste a função). Além destes documentos, os profissionais devem apresentar na data da vacinação o cartão de vacina, documento com foto e CPF ou Cartão Nacional de Saúde - CNS. O cadastro é individual e vinculado há um único e-mail.

É importante salientar que a convocação dos profissionais para vacinação acontece por e-mail e está condicionada ao recebimento de novas doses para esse público prioritário.

O cadastro é uma iniciativa da Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Saúde, para organizar e agilizar as fases da vacinação, com o objetivo de levantar o número mais próximo da realidade dos trabalhadores a serem vacinados, além de garantir transparência.

Acesse o link de cadastro de intenção para recebimento da vacina contra a Covid-19, clicando aqui.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário