Portal da Cidade Mariana

Evento

Veterinária Gameleira promove evento em favor da doação de animais

A empresa se destaca, crescendo em estrutura e cuidado com os animais

Publicado em 16/01/2019 às 08:35
Atualizado em

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

(Foto: Júlia Carvalho)

No último sábado, 12 de janeiro, a Veterinária Gameleira realizou um evento, em parceria com a ONG IDDA (Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais), cuja intenção foi encontrar tutores para animais resgatados.

A clínica Veterinária Gameleira é também loja de rações e produtos para pets, atuando há dois anos no mercado marianense. Leonardo D’Angelo, especialista em Clínica e mestre em Clínica pela Universidade de São Paulo (USP), com 18 anos de experiência, é proprietário do local e ressalta o quanto a empresa cresceu em suporte diagnóstico, com equipamentos modernos e precisos, com RX digital, exames laboratoriais totalmente automatizados, visando a diagnósticos mais rápidos e precisos.

Além de oferecer os melhores produtos, os melhores serviços e os equipamentos mais modernos da região, a Veterinária Gameleira também realiza um trabalho de cunho social, em conjunto com a IDDA. Graças a essa parceria, foram realizados mais de 300 atendimentos, a preço de custo, entre cirurgias, exames e um programa de castração que beneficiou mais de 150 cadelas e gatas, resgatadas na rua. Mirelle Chamone, integrante da IDDA, destaca que esse tipo de auxílio que o Dr. Leonardo faz é estritamente direcionado a animais de rua. “Se não fosse pelas parcerias, a gente não conseguiria ajudar tantos animais, porque a ONG não tem verba”, aponta.  A ONG capta os recursos para cuidados com os animais por meio de doações, rifas e auxílio dos próprios colaboradores que se dispõem a ajudar.

Sendo assim, a Veterinária Gameleira cresce, com a missão de cuidar. E cada dia mais moderna, nunca se esquecendo daquilo que é mais importante: a vida, o respeito e a vontade de defender todos os direitos dos  nossos irmãos de quatro patas.


Confira fotos exclusiva do evento e os equipamentos laboratoriais: https://mariana.portaldacidade.com/eventos/evento-da-veterinaria-gameleira-em-parceria-com-a-ong-idda-12-01-2019


Fonte:

Deixe seu comentário