Portal da Cidade Mariana

Festival da Vida

Evento que ocorre em maio já tem 2 atrações confirmadas

Atrações Confirmadas: Festival da Vida traz o Padre Fábio de Melo e o Rapper Xamã

Publicado em 16/04/2024 às 13:52
Atualizado em

Prefeito Celso Cota anuncia atrações no Festival da Vida (Foto: Redes Sociais)

Em entrevista realizada na manhã de hoje (16) na rádio Mariana FM, o Prefeito de Mariana, Celso Cota Neto (PSDB) além de fazer vários anúncios de obras, a retomada de grandes intervenções no município, como a finalização da obra da UPA - São Pedro, ainda anunciou as próximas atrações do Festival da Vida que deve ocorrer em Mariana no mês de maio.

Entre os artistas de renome confirmados estão o Padre Fábio de Melo e o rapper Xamã, ambos com grande participação e acesso nas mídias populares.

Fábio José de Melo Silva nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, no dia 3 de abril de 1971. Tornou-se nacionalmente conhecido por seu trabalho como comunicador: sua obra compõe-se de 22 livros publicados e também de 17 CDs que, juntos, venderam mais de 6,5 milhões de unidades. Além de ter grande atuação nas redes sociais, o padre virá pela primeira vez cantar na cidade de Mariana.

Já o cantor Xamã vem se destacando na novela da tv globo Renascer, remeke que estreitou recentemente e vem chamando a atenção pela interpretação de Damião sendo considerado um galã rústico, já que foge dos padrões de figuras de destaque nas novelas.

Sobre o Festival da Vida

O evento foi realizado pela primeira vez também na gestão do prefeito Celso Cota Neto em seus primeiros mandatos como Prefeito da Cidade de Mariana e esse ano completa 20 anos, evento que tradicionalmente já trouxe grandes artistas para a cidade.

No ano de 2023 não ocorreu o evento.

Retomado sob grande expectativa o evento desse ano acontece entre os dias 3 e 19 de maio. O tema do Festival da Vida 2024 é alinhado ao da Campanha da Fraternidade da CNBB: Fraternidade e Amizade Social!.


Fonte:

Deixe seu comentário