Portal da Cidade Mariana

TORNEIO

A 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia ocorrerá no bairro Chacará

As duplas femininas ou masculinas que desejarem participar desta etapa do circuito podem se inscrever até a próxima segunda-feira (3).

Publicado em 29/05/2019 às 23:27

A Associação Marianense de Voleibol (AMV), em parceria com a Prefeitura de Mariana, vai realizar a 2ª etapa do Circuito Marianense de Vôlei de Areia. O evento acontece nos dias 8 e 9 de junho, na  quadra de areia do bairro Chácara. Cerca de 24 duplas são esperadas para o torneio.

Segundo o diretor da AMV, Alessandro Muniz, Mariana é uma das poucas cidades do estado de Minas Gerais que realiza esta modalidade esportiva.“O objetivo é expandir cada vez mais o esporte para toda região dos inconfidentes e tornar nossa cidade referência no vôlei de areia”, destacou.

Acontecerão quatro etapas durante o ano para o ranqueamento final, onde os primeiros colocados receberão uma premiação.

As duplas femininas ou masculinas que desejarem participar desta etapa do circuito podem se inscrever até a próxima segunda-feira (3) através do celular (31) 9 8502-2215. As inscrições custam R$15,00, além disso os atletas devem levar um caixa de leite no dia da competição. Os produtos recolhidos serão doados para a Casa Lar Estrela. Para os associados da AMV a participação é gratuita. 

Regulamento - O congresso técnico entre os organizadores e as duplas inscritas para aprovação do regulamento será realizado no dia 3 de junho, na quadra da Vila Maquiné, às 19h.

Fonte:

Deixe seu comentário