Portal da Cidade Mariana

Incentivo

Amanhã, 3 de março, atletas recebem a primeira parcela do Bolsa Atleta 2021

O programa busca valorizar o trabalho desenvolvido pelos esportistas marianenses

Publicado em 02/03/2021 às 05:36
Atualizado em

O Bolsa Atleta é um incentivo ao esportistas (Foto: Freepik)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Secretaria de Esporte e Eventos, realiza nesta quarta-feira (03), a cerimônia de entrega da primeira parcela do Bolsa Atleta 2021, na Arena Mariana, às 19h30. O objetivo do projeto é reconhecer e valorizar o trabalho desenvolvido pelos esportistas marianenses.

O programa, concedido pela Lei 3.204, é destinado a custear os treinamentos, equipamentos, viagens e demais despesas relacionadas ao preparo de atletas para participação em competições esportivas. Além disso, praticantes de modalidades esportivas com grande reconhecimento no município também contam com o auxilio.

Todos os atletas que participaram de provas e competições, que se inscreveram e cumpriram os requisitos, irão receber o benefício, que neste ano investiu cerca de 90 mil reais.

Em mariana, vinte e nove atletas foram aprovados e serão contemplados pelo programa em 2021.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário