Portal da Cidade Mariana

Futebol

Estádio de futebol da comunidade de Santo Antônio passa por reforma

Medida também incluiu repasses de materiais esportivos

Publicado em 17/05/2021 às 07:07
Atualizado em

(Foto: Lívia Ferreira )

A Prefeitura de Mariana, por meio das secretarias de Esportes e Eventos e Desenvolvimento Social e Cidadania, entregou, no último sábado, 15, a reforma do Estádio Santo Antônio. O local passou por várias intervenções como pintura, colocação de novo alambrado, além das reformas feitas no vestiário. Na ocasião, também aconteceu o repasse de materiais esportivos ao Conselho Comunitário, que somam o valor de R$ 8 mil, voltado ao projeto social “Escolinha de Futebol - Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro”.


Estádio Santo Antônio/ Foto: Lívia Ferreira

Além da reforma, o município também disponibilizará dois profissionais de educação física para acompanhar o projeto e as ações que acontecerão no bairro.

Idealizador do projeto “Escolinha de Futebol - Formando Cidadãos e Atletas para o Futuro, Lúcio Henrique destacou a importância do apoio do poder público no esporte da cidade. “Só temos a agradecer essa parceria e apoio. Através dessas medidas podemos dar total suporte a nossas crianças e o reflexo de tudo isso vai além da prática em si”, reforçou, pontuando os seus benefícios. “Isso reforça o envolvimento dos jovens junto ao esporte, gerando disciplina, comprometimento e respeito para com o próximo, colaborando com melhorias ao bem-estar comunitário”, finalizou.

Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲
Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈
Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário