Portal da Cidade Mariana

Se inscreva!

Inscrições para a V edição da corrida “Mexa-se pela Vida” já estão abertas

A V edição da corrida virtual contará com mais de 650 participantes no sul de Minas Gerais e zona da mata mineira

Publicado em 16/05/2021 às 23:59
Atualizado em

Mexa-se pela vida (Foto: Divulgação)

No dia 29 de agosto acontece a V edição da corrida e caminhada “Mexa-se pela Vida”, evento organizado pelo Departamento de Saúde da Associação Mineira Sul dos Adventistas do Sétimo Dia. Este ano, seguindo os protocolos de segurança e as adaptações ao novo cenário, a corrida será realizada através de uma plataforma online.

Em edições anteriores, este evento ocorria presencialmente, unindo mais de mil pessoas, em Juiz de Fora – MG. Este ano, entretanto, ela ocorrerá em formato virtual, possibilitando que todos os moradores da região sul de Minas Gerais e da zona da mata mineira também tenham a oportunidade de participar.

Além disso, o participante poderá escolher entre as modalidades: corrida para adultos, caminhada para adultos, corrida kids ou ciclismo para adultos.

A largada será ao vivo, pelo canal do YouTube Adventistas Sul de Minas, e cada participante poderá escolher o seu próprio percurso (esteira em casa, área rural, pista de corrida, espaço público, etc).

Inscrições abertas

De acordo com Fabrício Moraes, um dos responsáveis pelo evento, a estimativa é que mais de 650 pessoas, em uma extensão de mais de 900 km de território, participem. Além disso, o objetivo é promover mais saúde e qualidade de vida, principalmente diante do momento que estamos vivendo, seguindo as regras de distanciamento vigentes atualmente.

As inscrições estão abertas até o dia 29 de junho de 2021 e poderão ser feitas pelo site corridamexasepelavida.com.br.


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário