Portal da Cidade Mariana

Evento

Muay Thai, Boxe Olímpico e Kick Boxing agitarão Arena Mariana em campeonato

O Campeonato 2018 Esportes de Contato acontecerá neste final de semana e para participar basta levar 1kg de alimento não-perecível

Publicado em 29/11/2018 às 07:54
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Para a galera que curte artes marciais, neste final de semana, dias 1 e 2 de dezembro a partir das 8h acontecerá o Campeonato 2018 Esportes de Contato com as modalidades Kick Boxing K1, Muay Thai e Boxe Olímpico na Arena. A entrada é 1kg de alimento não-perecível. O primeiro dia será dedicado à pesagem oficial e congresso técnico de regras, as lutas acontecerão apenas no domingo.

O campeonato veio para fechar os trabalhos realizados neste ano nos projetos sociais vinculados ao Centro de Treinamento Marciano (CMT), visto que segundo o organizador, Marciano de Jesus, 60% dos jovens que estarão competindo são integrantes deles.

Na ocasião, haverá uma luta entre dois faixas pretas, com o objetivo de servir como exemplo e motivação para os que estão começando. Entre os competidores estão o Luiz Henrique, que é também professor no CTM e o atleta Carlos Calazans da cidade de Viçosa.

O evento está sendo organizado pelo CTM e pela Associação Mineira de Esportes de Contato com apoio da Prefeitura Municipal de Mariana, Conselho Esportivo, Sindicato Metabase, Academia Morada do Sol e Lemos Contabilidade.

Fonte:

Deixe seu comentário