Portal da Cidade Mariana

Esporte

Projeto Judô de Ouro abre inscrições

O projeto é destinado à crianças e jovens entre 8 e 18 anos de idade

Publicado em 22/01/2021 às 07:03

Projeto Judô de Ouro (Foto: Prefeitura de Mariana)

A Prefeitura de Mariana, através da Secretaria de Esportes, informa que estão abertas as pré-inscrições para o “Projeto Judô de Ouro”. A iniciativa, além de ser uma nova modalidade de atividade educativa para crianças e adolescentes, busca incentivar a prática de esporte e lazer no município.

O programa é uma parceria da Secretaria de Esportes com a Fundação Aleijadinho e com a empresa Gutierrez Andrade e, segundo o assessor técnico de desportos, Wagner Flávio, é um projeto que veio para democratizar o esporte na cidade.

Os interessados em participar do projeto devem ter entre 8 e 18 anos de idade e estar devidamente matriculados na rede municipal de ensino.

Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível no site da Prefeitura de Mariana. Após o preenchimento, uma equipe técnica treinada selecionará os alunos para o “Projeto Judô de Ouro”.

Devido à pandemia do novo Coronavírus, as atividades presenciais estão temporariamente suspensas, sendo retomadas assim que a situação for normalizada junto à Secretaria de Saúde de Mariana.

O esporte será uma das melhores formas de retomar as atividades com o fim da pandemia, principalmente para crianças, que tiveram suas rotinas alteradas com o fechamento das escolas e o isolamento social.

Para mais informações sobre o projeto, entre em contato através do número: (31) 3557- 2128.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário