Portal da Cidade Mariana

Quarentena

Personal ajuda atletas a manter rotina de treino

Com uma metodologia especial e muita animação personal disponibiliza alternativa para passar o período da quarentena

Publicado em 28/03/2020 às 06:25
Atualizado em

Helerson Madeira (Foto: Personal Trainer)

Assessoria Esportiva (Foto: Redes Sociais)

Quem mora em Mariana certamente já ouviu falar que a cidade é o polo do mountain bike no Brasil, seja pelo numero de equipes, pelo numero de praticantes ou até mesmo pelo numero de lojas do ramo, certo é que a cidade vive repleta de ciclistas e provas de nível internacional.

É quase impossível sair pela cidade em dias normais e não encontrar com grupos de ciclistas treinando ou mesmo famílias inteiras passeando de bike.

Amante dos esportes e conhecido professor de várias modalidades e já tendo trabalhado em diversas academias na cidade, o Personal Trainer e treinador de ciclismo, corrida e natação, Helerson Freitas (instagram: @personalmadera) vem contribuindo com diversos atletas que se encontram em situação de quarentena e sem poder treinar por conta do risco de contágio do COVID-19.


Hoje detentor da própria marca o Madera Assessoria Esportiva, Helerson criou uma metodologia especial e vem incentivando atletas de todas as categorias e níveis a manter a forma e os treinos em dia através de aulas pela internet.

Em suas aulas que acontecem ao vivo de segunda a sexta às 19hrs no Instagram do @personalmadera o treino é de RPM™ um treinamento em grupo de ciclismo indoor, no qual você controla a sua intensidade. É uma atividade divertida e de baixo impacto.

Helerson Madera / Personal / Mariana

Vamos Pedalar?

O RPM™ é uma ótima maneira de aumentar seu senso de realização pessoal. Você pode aproveitar a energia do grupo. E o mais importante você controla seus próprios níveis de resistência e velocidade para que possa aumentar seu nível de condicionamento ao longo do tempo. É uma jornada, não uma corrida!

Helerson Madera / Personal / Mariana

As aulas são acompanhadas com músicas para aumentar a motivação, é uma ótima oportunidade de melhoria do desempenho pessoal e da capacidade cardiovascular, além é claro, de ajudar a passar pelo tédio provocado pela quarentena.

Fonte:

Deixe seu comentário