Portal da Cidade Mariana

Assédio

Homem é preso por importunar sexualmente motorista de aplicativo em Mariana

Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ouro Preto, onde foi autuado por importunação sexual.

Publicado em 07/02/2024 às 10:36

O crime de importunação sexual foi tipificado no Brasil em setembro de 2018 e prevê pena de um a cinco anos de reclusão para quem praticar ato libidinoso contra alguém sem o seu consentimento. (Foto: Guarda Municipal de Mariana)

Um homem de 24 anos foi preso pela Guarda Civil Municipal de Mariana, na tarde do último domingo (04), por importunação sexual contra uma motorista de aplicativo de 38 anos. Segundo a vítima, o suspeito a assediou durante uma corrida, tocando seus seios, puxando seus cabelos, xingando e ameaçando de morte. Ela conseguiu parar o carro e pedir ajuda.

Os guardas municipais fizeram buscas na região central da cidade e encontraram o homem, que foi reconhecido pela motorista. Ele estava alterado e aparentava estar sob efeito de drogas, mas não portava nada ilegal. Ele foi preso em flagrante e levado para a delegacia de Ouro Preto, onde foi autuado por importunação sexual.

O crime de importunação sexual foi tipificado no Brasil em setembro de 2018 e prevê pena de um a cinco anos de reclusão para quem praticar ato libidinoso contra alguém sem o seu consentimento.

Fonte:

Deixe seu comentário