Portal da Cidade Mariana

Veículo Clonado

O autor também realizava transporte clandestino da região para BH

Polícia Militar prende, em Ouro Preto (MG), autor de receptação de veículo clonado

Publicado em 15/04/2024 às 14:42

Veículo clonado era usado para fazer viagens clandestinas (Foto: Policia Militar)

Veículo clonado era usado para fazer viagens clandestinas (Foto: Policia Militar)

A Polícia Militar recebeu informações no sábado, 13/04/24, indicando que um veículo Ônix, de cor prata, estava se deslocando de Mariana (MG) em direção a Belo Horizonte (MG) e que esse veículo possivelmente era clonado. Por volta das 13h30, as viaturas policiais se posicionaram em pontos estratégicos, onde uma Guarnição PM se deparou com o veículo mencionado, transitando pela Rua Padre Rolim, no bairro São Cristóvão, em Ouro Preto (MG).

O Ônix foi abordado com cinco ocupantes, sendo que os quatro passageiros afirmaram que estavam indo para BH, pagando uma certa quantia ao motorista de 32 anos. Nada de ilícito foi encontrado com eles, nem no interior do carro. No entanto, durante a inspeção realizada pelos militares no veículo, constatou-se que ele apresentava sinais de adulteração e clonagem, além de indicativos de roubo ocorrido em Belo Horizonte no dia 18/03/24.

O Ônix foi levado para o pátio conveniado, e o celular iPhone do motorista foi apreendido, uma vez que continha informações relevantes sobre a locação do veículo e sua utilização em transporte clandestino intermunicipal. O autor foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de plantão.

Fonte:

Deixe seu comentário