Portal da Cidade Mariana

Inauguração

Brasa & Beer Fest terá 8h de churrasco e cerveja

O evento será diferenciado. Trata-se de 8 horas de cerveja e churrascos preparado na hora, tudo liberado. Os ingressos já estão disponíveis!

Publicado em 08/05/2019 às 00:18
Atualizado em

No dia 01 de junho, o Brasa & Beer fará seu evento de estreia em Mariana. O dia será repleto de atrações, das 11h às 19h, na Casa do Lago, ao lado da rodoviária.

O evento será diferenciado. Trata-se de 8 horas de cerveja artesanal de vários tipos e churrasco preparado na hora por especialistas!

Um cardápio completo de cortes de peixe, ave, suínos e bovinos, suculentos, em três estações: Parrila, Fogo de chão e Pitsmoker. As carnes serão preparadas pela equipe @ashesnbonesbbq, sob o comando do Juiz e membro KCBS / Pitmaster Brasil AHMED. Já as cervejas, serão 1.000 litros de Krug Bier Calúnia (American Pale Ale), Rancor (India Pale Ale) e Cristal Premium (Pilsen); diversos estilos de beer truck da Thoruna; além de Chopp Artesanal Brasa&beer, exclusivo para o evento, e, claro, água e refrigerantes.

Tudo liberado!

As atrações musicais ficarão por conta da banda Rústicos Country Rock (@rusticoscountryrock), o rock rural de Toni Jr (@tonijrmusico) e o pop rock e MPB de Celestino (@ocelestino_oficial).

O Brasa & Beer Fest é também uma oportunidade de contribuir com ações solidárias. Para cada ingresso vendido, 10 reais serão destinados à organização comunitária Sol de Marias, grupo de mulheres que reúne doações para famílias carentes da região.

Então garanta já seu ingresso pelo www.sympla.com/brasabeer e nos pontos de venda:

Mariana

Magmotos Multimarcas

Rock Barbearia

Açaí Brasil

Ouro Preto

Barbearia Frade

Vip Brasil Store

Açaí Brasil

Braspub

Dakura Motos



Fonte:

Deixe seu comentário