Portal da Cidade Mariana

EVENTO

“Empoderamento Feminino no Mercado de Trabalho” será tema da Terça Gerencial

9ª Edição da Terça Gerencial será realizada no dia 18 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções

Publicado em 12/02/2020 às 22:38

Com o objetivo de empoderar e incentivar as pessoas que se identificam com o gênero feminino a ingressar no universo do empreededorismo, a 9ª Terça Gerencial terá como tema “Empoderamento Feminino no Mercado de Trabalho”. A Terça será realizada no dia 18 de fevereiro, às 19h, no Centro de Convenções e terá como palestrante a mestra em Gestão Ambiental na Univale e fundadora da HVH Consultoria, Heliene Margareth Silva Vieira. Os interessados devem se inscrever, exclusivamente, pelo formulário on-line. A entrada é franca.

Há 30 anos no mercado de trabalho, Heliene define empoderamento feminino como dar capacidade ao outro de ter sucesso e ressalta a importância do tema. “Nesta Terça, vou discutir sobre a importância da capacitação técnica e do fortalecimento emocional para o sucesso de qualquer profissional. São aspectos importantes para o desenvolvimento da pessoa e da profissional em si”, destaca Heliene.

TERÇA GERENCIAL - É um projeto da Prefeitura de Mariana desenvolvido pela Secretária de Desenvolvimento Econômico de Mariana em parceria com a Associação Comercial Industrial e Agropecuária de Mariana (Aciam), a Bem Bolado – Presentes Personalizados, a Dom - Treinamento e Palestras, a HVH - Consultoria Empresarial e o Programa de Pós-Graduação em Economia (PPEA), da Universidade Federal de Ouro Preto.

Fonte:

Deixe seu comentário