Portal da Cidade Mariana

Reclamações

VIVO: Usuários relatam problemas com ligações e acesso à Internet

Mais uma vez! Sem conseguir utilizar os serviços da operadora usuários lotam rede social de reclamações: "parece um problema sem fim"

Publicado em 13/03/2024 às 08:40
Atualizado em

Os usuários da operadora de celular Vivo têm enfrentado frustrações constantes devido a falhas no sinal. Essa situação tem prejudicado a comunicação e o acesso à internet móvel, gerando incômodo para clientes em toda a região.

O que está acontecendo?

Relatos de falta de sinal: Desde as 10 horas da manhã de ontem (12), parte dos clientes da Vivo em Mariana tem relatado falta de sinal de telefonia e internet móvel. Essa instabilidade tem impactado tanto ligações quanto o uso de aplicativos e serviços online.

A Vivo está sem sinal tanto nos celulares Android e iPhone (iOS) quanto na Internet. De acordo com relatos de usuários no X (Twitter) e no Instagram, há instabilidades para fazer chamadas telefônicas e problemas com a conexão de internet da empresa. Na rede social, a relatos de usuários que não conseguem sequer fazer uma simples ligação telefônica.

Muito utilizada na região por "supostamente" tem maior cobertura nas áreas rurais as constantes falhas apresentadas parecem uma situação sem fim. Não é a primeira vez que registramos essas reclamações dos usuários.

Segundo os sites especializados como o downdetector (https://downdetector.com.br/fora-do-ar/vivo/mapa/)  não são apontadas falhas no serviço o que pode indicar se tratar de uma problema localizado na cidade. 


Ainda em busca de maiores informações fomos informados que supostamente existe um "gato" (um roubo de energia) nos cabos que levam eletricidade para a torre da operadora próximo à localidade denominada "Serrinha" o que vem causando constantes desligamentos da antena e assim a permanente falha do sinal.

Fizemos contato com os responsáveis pela Vivo na cidade e aguardamos maiores contato e confirmação ou não da veracidade da informação.

Enquanto isso as reclamações e os registros de falha no serviço só aumentam.

Fonte:

Deixe seu comentário