Portal da Cidade Mariana

Evento

Boate After promove noite de pop rock neste sábado

Os ingressos já estão a venda e para quem ficar no camarote está garantida a rodada dupla de vodka sminorff, caipivodka e cerveja budweiser.

Publicado em 14/11/2018 às 06:33
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Para agitar o final de semana da galera que curte a balada, a Boate After está promovendo a noite “É POP ROCK na After, bebê!” neste sabadão, dia 17 de novembro, às 23h. O evento terá participação da banda 100% Charlie Brown Jr e Dj Lipe. Os postos de venda são a Loja Augge e a Lemos Contabilidade. O 1º lote de ingressos na pista está saindo por apenas R$15,00 e o Camarote prime R$40,00, você não pode perder! Para quem ficar no Camarote, até 1h da manhã está garantida a rodada dupla de vodka sminorff, caipivodka e cerveja budweiser.

Para começar a esquentar o clima, durante a semana está rolando um sorteio de um balde de budweiser pelo Instagram. Basta curtir a foto oficial do sorteio, marcar três amigos, compartilhar a foto nos stories e marcar o perfil da @boater.after. O resultado será divulgado no dia 17, até as 17h. https://instagram.com/p/BqIYZ61llyc/

Fonte:

Deixe seu comentário