Portal da Cidade Mariana

CONVITE

Projeto “Banda na Praça” está de volta ao “jardim de Mariana”

Evento cultural retorna à cidade nos domingos e promete alegrar as manhãs da população.

Publicado em 02/03/2018 às 05:42
Atualizado em

(Foto: Google Imagens )

Para quem sentiu falta, as tradicionais manhãs de domingo na Praça Gomes Freire,  popularmente conhecido como Jardim de Mariana, voltarão a ser animadas pelas tradicionais bandas de Mariana e região.

O projeto, que teve início no ano de 2017, incentivado pela Secretaria de Cultura e Turismo e Patrimônio da cidade, retorna após um tempo sem apresentações e proporcionará um momento de alegria e descontração aos que visitarem o espaço.

Neste domingo, as bandas a ser apresentar serão: a Corporação Musical de São Sebastião dos Bandeirantes, e Corporação Musical de São Sebastião de Cláudio Manoel. O repertório foi definido pelos dois grupos e promete ser bastante diversificado.

As apresentações terão início às 11h, no domingo, 4, e as bandas chegarão na praça em desfiles individuais. Após as duas apresentações, as duas corporações musicais deixarão o local em um desfile coletivo que atravessará o centro histórico da cidade, tendo fim na Rua Direita.

Um dos intuitos do projeto é reunir a população na praça, trazendo um momento de prazer para as famílias. Dessa forma, conseguem unir lazer e música em um mesmo ambiente.

Fonte:

Deixe seu comentário