Portal da Cidade Mariana

Ação Social

Os idosos do Lar São Vicente de Paulo precisam de você!

Saiba como você pode ajudar os idosos do Lar São Vicente de Paulo de Ouro Preto nesta fase tão difícil.

Publicado em 29/08/2020 às 03:00

Lar São Vicente de Paulo (Foto: Portal da Cidade de Mariana via Rede Social)

A pandemia vem afetando a todos, não somente os indivíduos como também a sociedade como um coletivo e, inclusive, as instituições. Tendo em vista essas circunstâncias, o Lar de idosos São Vicente de Paulo precisa muito da ajuda daqueles que puderem contribuir.

Mas se você pensou diretamente em dinheiro, você se enganou! Os idosos vem precisando, também, de carinho e acolhimento. Tanto quanto todos nós, eles estão passando por um momento de dúvidas, medos e incertezas, e precisam ouvir palavras de amor e apoio.

Para ajudá-los, você pode enviar uma mensagem de encorajamento e otimismo. Faça um texto ou um vídeo e envie para as redes sociais do Lar São Vicente.

CONTATOS

E-mail: servicosocial.lsvp@gmail.com

Facebook: @Larsaovicentedepaulodeouropreto

Para além, é possível contribuir financeiramente ou com materiais para atendê-los, pois o Lar de idosos de Ouro Preto pertence à Sociedade de São Vicente de Paulo, uma organização formada por voluntários, que têm como seu principal objetivo ajudar idosos necessitados. Sua gerência não é remunerada, a diretoria atua voluntariamente, contudo os funcionários que trabalham com os idosos recebem remuneração. Os idosos têm uma grande demanda de cuidados - em especial os acamados - e isso gera custos que, muitas vezes, os recursos do Lar podem ser escassos para cobrir.  

TIPOS DE DOAÇÕES

  • Máscara N95 
  • Avental de TNT
  • Toucas descartáveis
  • Luvas cirúrgicas M ou G
  • Adoçante
  • Aveia
  • Maisena

COMO CONTRIBUIR FINANCEIRAMENTE  

Você pode doar qualquer valor, por meio da vaquinha para ajudá-los a sobreviver ao novo coronavírus (clique aqui para acessar o link), ou por meio da sua conta bancária.  

Banco Santander

Agência: 3222 

Conta corrente: 13000383-9

CNPJ: 23.068.737/000141

Nestes tempos tão incertos, ajudar aqueles que necessitam pode ser um conforto para nossos corações. Contribua, doe, ajude e compartilhe!

Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário