Portal da Cidade Mariana

Reabertura

Centro de Atenção ao Turismo é reaberto

O local agora possui um espaço mais completo

Publicado em 15/02/2021 às 22:51

Centro de Atenção ao Turismo de Mariana (Foto: Lívia Ferreira )

Para melhor receber os visitantes e os moradores da cidade, a Prefeitura de Mariana reabriu o Centro de Atenção ao Turismo - CAT, após um período fechado devido a pandemia da COVID-19. O local agora possui um espaço mais completo, com informações sobre o município, com materiais impressos e audiovisuais, pronto para dar suporte aos pontos de visitação e com um atendimento que marca a hospitalidade mineira.

O CAT foi criado em 2007 para atender as demandas turísticas do município, com informações, fomento e divulgação do Trade Turístico. No local, o visitante recebe um mapa do Centro Histórico com todas orientações necessárias, oferta de atrativos, meios de hospedagem e alimentação, opções de lazer e entretenimento e outros serviços.

O Centro de Atenção ao Turismo fica localizado na Rua Direita nº 91 e funciona de segunda a sexta, das 8h às 18h, e aos domingos, de 8h às 15h.

Para mais informações ligue: 3558-2314 ou 3558-1062.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.


Fonte:

Deixe seu comentário