Portal da Cidade Mariana

Mudanças

Conselho de Turismo (Comtur) elege nova diretoria

Veja quem assume a presidência, a vice-presidência e a secretaria do Conselho

Publicado em 15/06/2021 às 08:18
Atualizado em

(Foto: Jonathan Robert)

Membros do Comtur - Conselho de Turismo se reuniram no dia 11 de junho para debater as próximas ações referentes ao setor turístico em Mariana. No encontro, foram discutidas propostas para elevar o município dentro das atividades turísticas a nível nacional e regional. Também aconteceu a votação para a definição da nova diretoria, que assumirá pelos próximos dois anos.

A diretoria do Comtur agora é formada por Antônio Diniz na Presidência, representando a MarianaTur; A vice-presidência é ocupada por Pedro Mól Leite, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Maria de Fátima de Mello Gomes, do Sindicato dos Produtores Rurais de Mariana exerce a função de Secretária do Conselho.

Além dos eleitos, participaram da reunião do Comtur representantes da Secretaria de Cultura, da Secretaria de Meio Ambiente, do Legislativo e da Sociedade Civil.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário