Portal da Cidade Mariana

COMEMORAÇÃO

A semana é de comemorações na Casa do Serralheiro

Equipe comemora 10 anos de sucesso na primaz de Minas.

Publicado em 10/07/2018 às 21:42
Atualizado em

Equipe da Casa do Serralheiro reunida. (Foto: VH Gonzaga)

A Casa do Serralheiro está em festa. Isto porque a empresa comemora 10 anos na cidade de Mariana. Diante da alegria e satisfação, por se manter sempre em crescimento, a empresa resolveu comemorar a data com sua equipe e clientes.


Desde que a filial foi aberta em solo marianense, a estrutura da empresa alterou seus locais de vendas algumas vezes. Tal fato se deu devido ao constante crescimento do estabelecimento, fazendo com que fossem necessários espaços cada vez maiores.

Hoje, a Casa do Serralheiro se encontra na Rua dos Inconfidentes, em um local bastante amplo e confortável, tanto para clientes, quanto para funcionários. “Nós começamos em quartinho, depois fomos aumentando o espaço, até que chegamos aqui.” – relata Janilson Sales, um dos sócios da empresa.

Segundo ele, o sucesso da empresa depende muito da qualidade da equipe. Ali, muitos trabalham desde os primeiros anos de implantação do estabelecimento. Além da fidelidade dos funcionários, outra grande fonte de inspiração para continuar sempre a melhorar é o respeito com os clientes, que permanecem apoiando a loja. “Se a Casa do Serralheiro tem 10 anos, nós temos clientes que parecem ser clientes há 11. Isso é o que nos motiva a continuar trabalhando”, completa Janilson.  

Como presente para os clientes, uma das inovações da empresa foi o lançamento de um novo produto: uma máquina de solda portátil - inversor de solda - com uma marca exclusiva da Casa do Serralheiro, a ProtoolsOutro diferencial é a máquina de telhas galvanizadas (o vídeo da máquina em funcionamento pode ser verificado no início da matéria), colocando a loja em lugar de destaque na cidade e região.

A equipe da Casa do Serralheiro agradece, por fim, a todos os colaboradores. Fornecedores, clientes, amigos e pessoas que ajudaram no crescimento da empresa durante todos esses anos.

Fonte:

Deixe seu comentário