Portal da Cidade Mariana

EXPERIÊNCIA

BIER: A experiência que faltava na sua cidade

Com serviços exclusivos na região, BIER é a opção que faltava para você

Publicado em 03/03/2020 às 05:20

(Foto: Jonathan Chaves)

(Foto: Jonathan Chaves)

(Foto: Jonathan Chaves)

Molhos feitos pela casa (Foto: Júlia Carvalho)

Pão de queijo com costelinha e cebola caramelizada

(Foto: Torresmo de barriga enrolado)

Quer viver uma nova experiência? A BIER é o lugar ideal para você. A equipe do Portal da Cidade foi conferir a novidade. 

Saindo de casa ou do trabalho sua próxima parada fica na rua do Catete, 215: BIER! Com espaço moderno e aconchegante, você pode escolher um lugar mais reservado ou animado (perto da entrada do bar, onde é possível aproveitar o movimento do balcão onde são servidas as bebidas, incluindo as torneiras dos 07 estilos variados de chopes, e a atração musical da noite.

O cardápio oferece opções de drinks, hambúrgueres, porções e muito mais. O diferencial? Todos os molhos são especialmente feitos na Bier. São oferecidas 09 opções de petiscos.

Para os apreciadores de peixe, o delicioso bolinho de tilápia ao molho de limão. Para quem aprecia o tradicional companheiro dos mineiros, o Torresmo de barriga enrolado é uma boa pedida.

Se você ainda não conhece dadinhos de tapioca com ketchup de goiabada, bolinho de abóbora e costela com maioneses de alho assado ou bolinho de feijoada, este é um ótimo lugar para experimentar. Se você já gosta, sua família e seus amigos não podem perder! As opções não param por aí. Tem ainda croquete de carne de panela, batata frita com sal de ervas e páprica ou creme de cheddar e bacon e pão de queijo com costelinha e cebola caramelizada.

Venha conferir!

Horário de funcionamento da choperia: de quarta a sábado a partir das 18h.

Almoço de segunda a sexta de 11h às 15h.

Endereço: Rua do Catete, 215, Centro, Mariana - MG.

Fonte:

Deixe seu comentário