Portal da Cidade Mariana

Evento

Confraria Capim Canela organiza o segundo arraial beneficente

O objetivo do evento é de arrecadar fundos para a manutenção e aquisição de novos materiais a serem doados.

Publicado em 04/07/2018 às 06:41

(Foto: Divulgação)

O segundo Arraial Beneficente da Confraria Capim Canela, acontecerá neste sábado (07), na Arena Mariana. O evento terá início ás 14h e irá até às 22h, e assim, contará com a participação de várias bandas locais, além da banda principal, ChapaHalls do Brasil. Neste ano, a quadrilha ficará por conta dos cadeirantes da Comunidade Figueira de Passagem e uma praça de alimentação com comidas típicas diversas.

Por conta de a Confraria ser uma instituição sem fins lucrativos, é necessário que algumas ações sejam realizadas para a conquista de novos materiais com o objetivo de serem doados. Alguns gastos se tornam recorrentes, e por isso, surgiu à ideia de realizar uma vez por ano um evento macro, em que pudessem ser arrecadados fundos para a manutenção e aquisição dos materiais a serem entregues as instituições de Mariana e região.

A confraria conseguiu então, realizar o primeiro evento macro para arrecadação de fundos no ano passado. Este ano, com o segundo arraial, a intenção é de atender um maior número de pessoas no local e de oferecer um maior conforto para os que estiverem presentes. Além dos shows e da praça de alimentação, também terá um espaço para crianças com brinquedos diversos. Para adquirir o ingresso, é só comparecer em um dos pontos de venda de Mariana: Dira Presentes e Casa da Carne Sto Antônio. Mais informações acesse o evento

Fonte:

Deixe seu comentário