Portal da Cidade Mariana

Oportunidade

Inscrições para processo seletivo do cursinho PREMAR estão abertas

Ao todo serão ofertadas sessenta vagas e as inscrições irão até o dia 29 de junho.

Publicado em 23/06/2018 às 06:15

(Foto: Google Imagens )

O processo seletivo do cursinho intensivo PREMAR está com novas inscrições abertas. No total, serão sessenta vagas ofertadas para os interessados. Quem cursou integralmente a educação básica em escola pública, que concluíram o ensino médio até a data de matrícula e os residentes em Mariana e distritos, poderão participar do processo.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 29 de junho, sexta-feira, na Secretaria da Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira, de segunda a sexta-feira, das 15h às 21h30.  A avaliação dos candidatos será através de uma análise dos conhecimentos comuns às diversas áreas de educação do ensino médio que cada um possui.

A previsão para acontecer às provas é no dia 8 de julho, domingo, de 8h às 11h, na Escola Municipal Dom Oscar de Oliveira. As avaliações serão compostas com vinte e cinco questões de língua portuguesa e vinte e cinco questões de matemática, todas de múltipla escolha.

No dia 23 de julho será divulgado o resultado do processo e as aulas começarão no dia 1º de agosto na escola Dom Silvério, de segunda a sexta-feira, de 18h às 22h30.

O edital completo pode se acessado no site da prefeitura de Mariana, e para mais informações, ligar no número 3557-9030.

Fonte:

Deixe seu comentário