Portal da Cidade Mariana

Sinais de vandalismo

Quadras dos bairros Colina e São Gonçalo foram depredadas

Os espaços estão fechados por conta da pandemia, mas algumas pessoas desrespeitaram as normas e invadiram os locais

Publicado em 16/04/2021 às 21:09
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

Nas últimas semanas, as quadras do bairro do Colina e São Gonçalo foram depredadas e tiveram a sua estrutura danificada, segundo informações da prefeitura de Mariana. Os cadeados foram estourados, as telas de proteção foram abertas, os portões arrancados e um deles arremessado dentro de um rio.

Devido a Onda Roxa, determinada pelo programa Minas Consciente, os espaços esportivos, assim como outros estabelecimentos, estão fechados para conter a disseminação do vírus, logo, o poder público solicita que a população colabore com o cumprimento das medidas e com a preservação dos espaços públicos da cidade, para que em breve todos os cidadãos possam aproveitar os serviços que são ofertados de forma segura.

É dever de todos zelar pelos espaços e pelo patrimônio de um determinado local, uma vez que é direito de todos usufruir dos serviços ofertados, e do lazer. Cada lugar, por menor que seja, carrega histórias e parte da cultura de um povo.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram 

Fonte:

Deixe seu comentário