Portal da Cidade Mariana

Curso

Nacional Tintas promoveu encontro entre profissonais da área de pintura

O evento aconteceu no Bar e Restaurante Sapucaia

Publicado em 19/05/2019 às 22:37
Atualizado em

(Foto: Marcelo Novais)

A prestação de serviços de pintura é uma fase fundamental dentro de uma obra, seja na criação de um novo espaço ou na renovação de um ambiente, externo ou interno.

As diversas tintas têm propriedades que protegem contra a umidade, variações de temperaturas e outros fatores, conservando as paredes, tetos e pisos. Além disso, o aspecto estético das tintas é muito importante, pois entrega personalidade e conceitos visuais para o local.

Nessa fase da obra, é muito importante contar com a prestação de serviços de pintura de forma qualificada, com pintores experientes e treinados, que utilizam as melhores técnicas, assim como os melhores produtos.

É o pintor que irá proporcionar a execução de um trabalho de excelência, por isso, as mais avançadas técnicas de pintura têm que ser utilizadas para a obtenção do resultado esperado.  Foi Pensando nisso que a Nacional Tintas de Mariana em parceria com a empresa de Tinta Selafort, realizou no último dia 14, uma palestra técnica para os pintores da região. O evento aconteceu no Bar e Restaurante Sapucaia contanto com a presença de técnicos e colaboradores da empresa, foram feitos apresentação e aplicação de vários produtos, esteve presente também um representante da empresa Tigre, foi passado para os pintores as diversas opções de  pincéis, trinchas entre outros produtos Tigre.



No final da noite ainda houve sorteio de brindes. 


Fonte:

Deixe seu comentário