Portal da Cidade Mariana

AÇÃO

Secretaria de Obras e Gestão Urbana terá protocolos gerados eletronicamente

Garantir agilidade no fornecimento de informações e melhorar o atendimento aos cidadãos marianenses, essas são umas das propostas da ação

Publicado em 17/11/2019 às 22:08

(Foto: FOTO: ELIENE SANTOS l PREFEITURA DE MARIANA)

A equipe do setor de Desenvolvimento Urbano recebeu, na manhã desta segunda-feira, 11, o programador da CMM Sistemas, Thiago Brangioni, para um workshop sobre as funcionalidades do sistema Fly Protocolo, utilizado pela Secretaria, e de que forma essas ferramentas podem melhorar o processo de recebimento, tramitação e informação sobre os protocolos de projetos de regularização, obras novas, autorizações, entre outros, dando celeridade ao processo de emissão das respectivas autorizações.

Segundo o Secretário de Obras e Gestão Urbana, Fábio Fernandes Vieira, esse foi o primeiro passo para implementar o sistema de protocolos integralmente através do site da prefeitura. “O objetivo é retirar a necessidade de comparecimento pessoal dos interessados ao setor de Documentação e Arquivo, assim como já é oferecido nas prefeituras de grandes cidades”, disse, afirmando o compromisso da atual gestão. “Um das nossas preocupações é profissionalizar e aplicar os atendimentos, priorizando sempre o cidadão marianense.”

De acordo com o supervisor de Análise de Projetos, Weber Gomes, a utilização do sistema facilitará o trabalho da equipe. “Essa atualização é de suma importância para nivelar o conhecimento da equipe técnica e possibilitar maior agilidade no fornecimento de informações aos requerentes e responsáveis técnicos através do ambiente virtual”, destacou.

Fonte:

Deixe seu comentário