Portal da Cidade Mariana

Capacitação

Setor de Alimentação Escolar oferece Capacitação para as merendeiras

O objetivo da capacitação é orientar as merendeiras sobre o retorno das aulas presenciais e sobre as medidas de segurança para prevenção da COVID-19

Publicado em 15/06/2021 às 08:16
Atualizado em

Merenda escolar (Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Secretaria Municipal de Educação irá promover no dia 02 de julho, por meio da plataforma Google Meet, a Capacitação de Merendeiras On-line. O objetivo da capacitação é orientar as merendeiras sobre o retorno das aulas presenciais e sobre as medidas de segurança para prevenção da COVID-19.

Todas essas orientações serão voltadas às boas práticas na manipulação de alimentos e manutenção da alimentação saudável no ambiente escolar. Além disso, o curso tem o intuito de proporcionar a integração entre o setor de alimentação e os manipuladores de alimentos da rede de ensino municipal.

A programação inclui os seguintes temas: saúde mental em tempos de pandemia, boas práticas de manipulação de alimentos durante a retomada das aulas, atualizações sobre a nova resolução do PNAE e importância da agricultura familiar para alimentação escolar.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário