Portal da Cidade Mariana

Educação

A partir de 2023 cursos de graduação EAD serão ofertados pela UFOP em Mariana

Prefeitura municipal firma parceria com a Universidade e cursos de graduação a distância chegam a cidade

Publicado em 20/06/2022 às 11:24
Atualizado em

(Foto: Reprodução Redes Sociais)

A Prefeitura de Mariana, por meio da Universidade Aberta do Brasil, que possui polo de referência na cidade, ofertará, a partir de 2023, cursos de graduação gratuitos à distância. O Processo Seletivo será através do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), e os inscritos em 2022 poderão se candidatar para as vagas no próximo ano.

Graças a parceria firmada com a Universidade Federal de Ouro Preto, os cursos de Bacharelado em Administração Pública, Pedagogia e Especialização em Gestão Escolar estarão disponíveis. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato através do e-mail polouabmariana@gmail.com.

UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

O município, referência em educação na região, tem um polo de ensino superior à distância, a Universidade Aberta do Brasil (UAB). O polo está localizado no prédio do Centro Vocacional Tecnológico (CVT), mesmo local onde funciona a UAITEC (Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais).


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram

Fonte:

Deixe seu comentário