Portal da Cidade Mariana

APREENSÃO

Jovem é apreendido por posse de drogas na Praça Tancredo Neves

O rapaz foi apreendido pela Guarda Civil Municipal na segunda-feira (20) na Praça Tancredo Neves em Mariana.

Publicado em 22/07/2020 às 07:15
Atualizado em

(Foto: Guarda Municipal)

(Foto: Portal da Cidade de Mariana)

Na noite de segunda-feira (20), a Guarda Civil Municipal realizava um patrulhamento preventivo em Mariana, quando avistou um jovem que transitava na praça Tancredo Neves. O rapaz teria características físicas similares as de um suspeito envolvido em uma ocorrência de estupro, que teria ocorrido há cerca de uma semana, em Barra Longa. 

Ao se aproximar do cidadão, a Guarda verificou que ele se exaltou e tentou fugir do local, mas foi contido. Foi procedida uma busca pessoal e, por meio desta, a GM encontrou materiais referentes ao tráfico de drogas na mochila do jovem.

Foram apreendidos: uma barra e meia, aproximando de 1,2kg de substância análoga à maconha; uma balança de precisão; R$ 234,00 (duzentos e trinta e quatro reais) em espécie; um dichavador (objeto utilizado para triturar maconha); embalagens de seda e um aparelho de telefone celular. 


Materiais referentes ao tráfico de drogas apreendidos com o menor infrator 

Diante dos fatos foi dada voz de apreensão ao menor infrator por ato infracional. O jovem foi encaminhado - juntamente com seu representante legal - para a delegacia de plantão da cidade de Ouro Preto juntamente com o material apreendido.


Receba as notícias através do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: CLIQUE AQUI 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário