Portal da Cidade Mariana

Agressão e roubo

Guarda Municipal realiza apreensão e prisão de grupo acusado de roubo

Um idoso de 68 anos foi agredido e roubado na região central da cidade

Publicado em 11/04/2024 às 11:20

O crime ocorreu na Avenida Salvador Furtado, próximo à área bancária da cidade. A GCM foi acionada após pessoas que testemunharam o crime pedirem ajuda. (Foto: Prefeitura de Mariana)

A Guarda Municipal de Mariana apreendeu dois adolescentes e prendeu em flagrante um rapaz maior de idade, suspeitos de agressão e roubo no Centro de Mariana. Os agentes localizaram o trio após serem informados sobre a agressão e roubo a um homem de 68 anos. Durante o ocorrido, a vítima foi jogada ao chão e teve alguns pertences subtraídos, incluindo um celular, que foi encontrado com um dos suspeitos.

O crime ocorreu na Avenida Salvador Furtado, próximo à área bancária da cidade. A GCM foi acionada após pessoas que testemunharam o crime pedirem ajuda.

A vítima identificou os agressores. Um dos envolvidos, que é maior de idade e estava envolvido na ação, recebeu voz de prisão, enquanto os menores foram apreendidos e levados à Delegacia de Polícia Civil em Ouro Preto, acompanhados por seus responsáveis legais, onde o caso foi registrado. Informações pela Guarda Civil Municipal

Fonte:

Deixe seu comentário