Portal da Cidade Mariana

Operação Policial

Novas prisões são realizadas em Mariana e Ouro Preto

Dessa vez a prisão de 5 indivíduos que estavam com mandados em aberto foram capturados

Publicado em 12/04/2024 às 08:50

Cinco fugitivos da polícia são presos nas cidades de Ouro Preto, Mariana e Itabirito (Foto: Policia Militar)

Entre os dias 5 e 10 de abril de 2024, a Polícia Militar do 52º Batalhão efetuou a prisão de cinco indivíduos com mandados de prisão em aberto. As operações ocorreram em diferentes localidades sob a jurisdição do batalhão.

No dia 5 de abril, às 15h, após solicitação do Fórum de Ouro Preto, um homem de 44 anos foi detido por infrações relacionadas à Lei Maria da Penha, incluindo estupro e lesão corporal. Mais tarde, às 15h30, um segundo homem, de 49 anos, foi preso sob acusação de ameaça reincidente.

Em 6 de abril, uma denúncia anônima levou à prisão de um homem de 33 anos em Furquim, distrito de Mariana. O mandado, também vinculado à Lei Maria da Penha, indicava que o suspeito planejava fugir para o Rio de Janeiro.

Na terça-feira, 9 de abril, em Mariana, um homem de 46 anos foi capturado por violência doméstica. A prisão ocorreu por volta das 20h, quando o indivíduo foi abordado dirigindo um veículo Celta no bairro São Pedro.

Por fim, na quarta-feira, 10 de abril, durante patrulhamento em Itabirito, um homem de 41 anos foi detido no bairro Quinta dos Inconfidentes por volta das 22h30. Ele possuía um mandado de prisão preventiva, também relacionado à Lei Maria da Penha.

Todas as prisões foram realizadas com sucesso, e os detidos foram encaminhados para as respectivas delegacias para as providências legais subsequentes.

Fonte:

Deixe seu comentário