Portal da Cidade Mariana

Prisão

Polícia Militar prende traficante que trazia drogas de BH para Ouro Preto

Autor preso já tinha passagens pela Polícia por roubo e tráfico de drogas

Publicado em 05/06/2021 às 04:15
Atualizado em

Barras de maconha apreendidas pela Polícia Militar, no final da tarde de quarta-feira (2) (Foto: Polícia Militar)

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima, na tarde da última quarta-feira (2), por volta das 17h. informando que um veículo Fiat Siena, de cor cinza, estaria trazendo drogas da capital Belo Horizonte para serem vendidas em Ouro Preto.

Após denúncia, policiais montaram uma operação com o intuito de localizar o indivíduo a droga. Com o rastreamentos e diligências, o suspeito foi localizado em Itabirito, em frente a uma agência bancária, onde iria receber o pagamento da droga que seria entregue em Ouro Preto.

Em seguida, policias militares localizaram a droga: cinco barras de maconha, às marges de uma rua em Amarantina, distrito de Ouro Preto. O suspeito havia escondido o material em um saco de ração.


Veículo com indícios de clonagem apreendido pela Polícia Militar durante operação.

Após averiguações, foi constatado que o Fiat Siena possuía sinais de adulteração e indícios de clonagem de outro Siena, com sinalização de furto/roubo. O veículo foi apreendido e encaminhado para o pátio credenciado. O autor, de 27 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Civil de plantão, onde foi entregue a droga apreendida pelos policiais.


Receba as notícias por meio do grupo oficial do Portal da Cidade Mariana no seu WhatsApp ou Telegram. Não se preocupe, somente nosso número conseguirá fazer publicações, evitando assim conteúdos impróprios e inadequados. 📲

Participe: WHATSAPP 👈 TELEGRAM 👈

Faça parte também das nossas redes sociais: Facebook e Instagram.

Fonte:

Deixe seu comentário