Portal da Cidade Mariana

Encontro

Deputado lança campanha em Mariana

Thiago Cota fez encontro nessa quarta-feira (31) com várias lideranças políticas da região

Publicado em 01/09/2022 às 09:53
Atualizado em

Lançamento de candidatura do Deputado Thiago Cota destaca encontro de diversas lideranças políticas da região (Foto: Portal da Cidade Mariana)

Nesta última quarta-feira (31) várias lideranças políticas regionais se reuniram para declarar seu apoio ao Deputado Estadual Thiago Cota (PDT) que fez o lançamento da sua campanha para reeleição no salão do Marianense F.C. 

Entre os presentes estavam os vereadores José Sales, Manoel Douglas (Preto do Cabanas), Ediraldo Arlindo (Pinico), José Antunes (Zezinho Salete), Marcelo Macedo, Maurício Borges (Maurício da Saúde), Fernando Sampaio, além dos ex-vereadores Cristiano Vilas Boas e Geraldo Sales (Bambu), esse último presidente do PDT, partido do candidato, entre outros Prefeitos e ex-prefeitos.

Thiago inicia oficialmente sua caminhada para o pleito de outubro buscando um terceiro mandato na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

O lançamento da campanha chamou a atenção especialmente pela união, em torno do nome de Thiago, com a presença de diversas lideranças locais e inclusive recentes adversários políticos, especialmente com a presença do ex-candidato a Prefeito de Mariana o Sr. Newton Godoy (atual Secretário de Obras da Prefeitura de Mariana) e o candidato vencedor das ultimas eleições Celso Cota Neto, também ex-prefeito e pai do candidato Thiago.

Celso Cota inclusive fez questão de destacar a força política do seu filho ao congregar sob a mesma bandeira da cidade de Mariana e região, tantas forças políticas, com o objetivo de buscar melhorias e recursos para a instalação de equipamentos públicos na cidade de Mariana.

Outra liderança presente no evento e muito celebrado foi o Deputado Federal Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG), também candidato, mas esse para a Câmara Federal.

Deputado desde o ano de 2007 Abi-Ackel foi mencionado por Celso Cota também pela importância do político na captação de recursos e investimentos feitos por intermédio de emendas parlamentares de sua autoria que beneficiaram a cidade.


Outra presença que chamou a atenção de todos e que declarou apoio pela primeira vez ao candidato foi a ex-prefeita Terezinha Ramos.

O candidato segue com sua agenda de campanha e pode ser acompanhado no seu Instagram @thiagocotamg onde declara que "não existe política nova e política velha, existe politica boa. Politica que dialoga e busca sanar as dificuldades da população."


Fonte:

Deixe seu comentário